;

sábado, 12 de setembro de 2009

Linguagem de Internet

(Clique na imagem para ampliar)

Pérola do dia

(Clique na imagem para ampliar)
Acho que vou comprar o neoronio dele em!! KKKK

Origem das montarias


WYD
A historia do jogo é baseada na mitologia grega e começa antes mesmo do universo, quando dois seres supremos Yetzirah e Tzfah, se uniam. Dessa união foram criados o planeta Terra e seus habitantes. Yetzirah simplesmente se apaixonou por suas criações e, para mantê-los sempre próximos, acomodou todos em um continente chamado Hekalote. Tanta devoção acabou por despertar o ciúme e a ira de Tzfah, que passou a nutrir um rancor silencioso da humanidade.


Bom partindo disso eu resolvi procurar alguns significados de algumas montarias


Fenrir, Fenris, ou ainda Fenrisulfr, é um lobo monstruoso da mitologia nórdica. Filho de Loki (irmão de criação de Odin) com a giganta Angrboda, tem como irmãos Jormungand (a serpente de Midgard)  Hel (a Morte).
Acorrentado pelos deuses até o advento do Ragnarok (O Destino Final dos Deuses), Fenrir se solta e causa grande devastação, antes de devorar o próprio Odin (O Supremo deus Guerreiro), sendo morto, posteriormente, pelo filho do grande deus, Vidar, que enfiará uma faca em seu coração (ou rasgará seus peitos até o maxilar, de acordo com um diferente autor).









Grifo é na mitologia um animal com cabeça e asas de águia, e corpo de leão. Fazia seu ninho perto de tesouros e punha ovos de ouro sobre ninhos também de ouro. Outros ovos são freqüentemente descritos como sendo de ágata.







 A figura do grifo aparentemente surgiu no Oriente Médio onde babilôniosassírios e persasrepresentaram a criatura em pinturas e esculturas. Voltaire incluiu na sua novela, A Princesa da Babilónia, dois enormes grifos amigos de uma fénix, que transportaram a princesa na sua viagem. Na Grécia acreditava-se que viviam perto dos hiperbóreos e pertenciam a Zeus. Em tempos mais recentes, sua imagem passou a figurar em brasões pois aparentemente possui muitas virtudes e nenhum vício.


Um hipogrifo é uma criatura lendária, supostamente o fruto da união de um grifo e uma égua.O hipogrifo parecia ser mais fácil de domar do que o grifo. Nas poucas lendas medievais onde é caracterizada esta criatura fantástica, ela é geralmente um animal de estimação de um cavaleiro ou de um feiticeiro. Constituía-se num excelente corcel de batalha, capaz de voar tão rápido quanto o raio. Do hipogrifo é dito ainda ser onívoro, comendo tanto plantas quanto carne.Um hipogrifo é uma criatura lendária, supostamente  fruto da união de um grifo e uma égua.O hipogrifo parecia ser mais fácil de domar do que o grifo. Nas poucas lendas medievais onde é caracterizada esta criatura fantástica,ela é geralmente um animal de estimação de um cavaleiro ou de um feiticeiro. Constituía-se num excelente corcel de batalha, capaz de voar tão rápido quanto o raio.                    Do hipogrifo é dito ainda ser onívoro, comendo tanto plantas quanto carne.


Unicórnio, também conhecido como licórnio, é um animal mitológico que tem a forma de um cavalo, geralmente branco, com um único chifreem espiral. Sua imagem está associada à pureza e à força. Segundo as narrativas são seres dóceis; porém  as mulheres virgens que têm mais facilidade para tocá-los.



SONHO DE CONSUMO DE TODOS