;

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Entrevista com ™Foema†ranS™



Estamos aqui com o jogador ™Foema†ranS™ membro da BEBOTOD4AS


Loucos-PorWYD - E aí foema trans tudo beleza?
 ™Foema†ranS™ Opa tudo sim e com vocês?
Loucos-PorWYD - Tudo certo por aqui também =) E aí, qual o seu nome e quantos anos você tem?
 ™Foema†ranS™ Bom eu me chamo Bruno e tenho 14 anos.
Loucos-PorWYD - É estudante?
 ™Foema†ranS™ Sim no momento eu só estudo mesmo.
Loucos-PorWYD - Você joga WYD faz quanto tempo?
 ™Foema†ranS™ Bom eu comecei faz uns 2 anos, mas no Malech há 1 ano e meio mais ou menos.
Loucos-PorWYD - De onde surgiu a idéia de seu nick?
 ™Foema†ranS™ Meu nick foi uma inspirarão minha da época em que os tks e as foemas eram os chars mais fortes.
Loucos-PorWYD - Você está na Bebotod4as há quanto tempo?
 ™Foema†ranS™ Há mais ou menos  3 ou 4 meses.
Loucos-PorWYD - Tem algo que você acha que a guild deve melhorar?
 ™Foema†ranS™ Não, não. Do jeito de agora está bom. Acho que mais pra frente pode melhorar.
Loucos-PorWYD - E aí como você se sente quase fazendo o seu tão sonhado celestial?
 ™Foema†ranS™ Não estou me cabendo de tanta felicidade.
Loucos-PorWYD - Pois é, criar o celestial realmente é muito legal.
 ™Foema†ranS™ Sim é o que me falam.
Loucos-PorWYD - Você está gostando desse evento?
 ™Foema†ranS™ Pro alastar está legal, mas para os outros servidores está muito ruim.
Loucos-PorWYD - Bom falando disso o que você acha do Alastar?
 ™Foema†ranS™ Acho que é um servidor muito jovem ainda, com coisas de iniciante.
Loucos-PorWYD - Tem alguma história legal para compartilhar conosco?
™Foema†ranS™ Sim, uma coisa que me marcou muito foi quando eu ganhei um evento: o mata-mata.
Loucos-PorWYD - Alguma mensagem que você queira deixar para o povão?
 ™Foema†ranS™ Bem galera, não seja tão viciado no wyd, estudem ^^.




Nenhum comentário:

Postar um comentário


SONHO DE CONSUMO DE TODOS